Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 22 de abril de 2012

Dois Jovens São Presos Após Assalto em Zona Rural de Cel. João Pessoa/RN

(Cabo PM F. Silva)
CEL. JOÃO PESSOA (RN) - Por volta das 12h15min da última sexta-feira (20/04), a Policia Militar da cidade de Cel. João Pessoa/RN, sob o comando do Cabo PM F. Silva, logo após tomar conhecimento de um assalto em zona rural daquele município agiu rápido e com apoio das guarnições de São Miguel e Venha Ver, conseguiu identificar e prender duas pessoas identificadas como sendo Geraldo de França Maciel e um adolescente com iniciais R. N.  S. 16 anos de idade, supostos acusados do referido assalto. Fato acontecido na entrada de acesso ao sítio Comum, zona rural de Cel. João Pessoa/RN. 

Informações dão conta que os acusados estavam em uma moto de cor vermelha (modelo antigo) e armados com uma réplica de um revólver teria assaltado a pessoa de Joelma Izaquiel da Silva, residente no sítio comum, zona rural daquele município, onde levaram uma bolsa preta contendo objetos e todos os seus documentos pessoais, celular, cartões de Banco e a importância de R$ 50,00 (Cinquenta Reais). 

Outra pessoa com inciais M.M.F, residente no sítio Pau Branco, zona rural de São Miguel também teria sido vitima de tentativa de assalto pelos mesmos acusados, a qual reconheceu os acusados.

O acusado GERALDO em seu depoimento disse que realmente teria praticado o crime juntamente com a pessoa de "Robson", o qual informou que a bolsa estava às escondida em zona rural do município de Venha Ver e que os documentos da vitima haviam sido jogados, já o dinheiro havia gastado R$ 5,00 reais para o abastecimento da moto.  

Os objetos foram recuperados com exceção dos documentos pessoais e os cartões do Banco, como também a réplica da arma empregada na ação não foi localizada.
Após a realização de todas as diligências os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Pau dos Ferros/RN, para os procedimentos de praxe e logo após foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More