Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 24 de abril de 2012

SECA>> Rosalba Faz uma Análise Positiva da Reunião dos Governadores da Região Nordeste com a Presidenta

As ações apresentadas pela presidenta Dilma Rousseff aos governadores do Nordeste na reunião que aconteceu nesta segunda-feira (23), em Aracaju (SE), cujo tema foi a estiagem na região, agradaram a governadora Rosalba Ciarlini.

"Foi uma reunião muito boa. A Presidenta está de parabéns pela agilidade em atender o nosso apelo", disse a Governadora, lembrando que na semana passada esteve com a presidenta Dilma e sugeriu que fosse realizado um encontro com os governadores para que eles pudessem sugerir medidas para enfrentar o período da seca. 

"Pelo que nos foi apresentado durante a reunião, nós vamos ter uma estiagem muito grande e isso me deixou mais preocupada ainda. Nós temos que tomar medidas mais rápidas e a Presidenta foi ágil e trouxe uma série de ações que serão adotadas emergencialmente", observou a Governadora. 

Cada Governador teve a oportunidade de apresentar suas reivindicações "Precisamos ter condições de superar com menor sofrimento possível essa situação tão grave de seca. E ao mesmo tempo fazer obras estruturantes para a convivência com esta estiagem", expressou a Governadora.

Por Assecom-RN

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More