Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Agricultor Sofre Tentativa de Homicídio em Zona Rural de José da Penha/RN

José da Penha/RN - Uma tentativa de homicídio na zona rural de José da Penha deixou um homem ferido. O agricultor Jonicivaldes da Costa, de 46 anos, residente em Pau dos Ferros/RN foi atingido por dois disparos de arma de fogo, provavelmente de espingarda na região do ombro e perna.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 12h00min no Sítio Piolho. Segundo Informações, Jonicivaldes estaria em uma moto quando foi atingido pelos disparos feitos pela pessoa Francisco Luzimar Chaves, conhecido por “Inácio” residente em Jose da Penha/RN. 

A vitima foi socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros pelos próprios familiares e segundo Boletim Médico não corre risco de morte. 

Informações dão conta que os mesmos são proprietários de terras e vizinhos na mesma localidade. A polícia ainda não sabe as causas do crime. 

O acusado lodo após a prática do delito evadiu-se do local, com destino ignorado. 

A Policia Militar, sob o comando do Sargento Lima, se encontra em diligências no sentido de prender o acusado.

1 comentários:

Unknown disse...

???

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More