Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Colisão entre motos deixa uma pessoa gravemente ferida na Avenida Senhora Santana em Luis Gomes

(Nelito)
Luis Gomes (RN) - Um acidente envolvendo duas motos no começo da manhã desta quinta-feira (24/05), na Avenida Nossa Senhora de Santana em Luis Gomes, deixou uma pessoa gravemente ferida. 

Informações dão conta que a pessoa de Manoel Lico Silva, conhecida por “Nelito”, 42 anos, residente no sítio Fazenda Nova zona rural de Major Sales, conduzia sua motocicleta de marca Honda CG 150, placa NQI 2920/PB, sentido Luis Gomes, quando colidiu com a motocicleta de marca Honda Titan, placa KLM 8748/PE, conduzida pela pessoa de José Ferreira Neto, conhecida por “Ferrerinha” 18 anos, residente em Luis Gomes/RN que seguia a mesma trajetória.

A pessoa de José Junior Ferreira, 49 anos, residente em Major Sales, que estava na garupa da moto disse a nossa reportagem que ambos condutores seguiam no mesmo trajeto e no momento que “Nelito” tentou fazer a ultrapassagem o condutor da outra motocicleta teria entrado para esquerda, momento em que ocorreu a colisão. O impacto foi tão forte que o capacete usado por “Nelito” rachou no meio. 

A pessoa de “Nelito” sofreu traumatismo craniano e derramou muito sangue no local. Ele foi encaminhado ao Hospital Pau dos Ferros em seguida para Mossoró/RN em estado grave. O carona e o condutor da outra motocicleta sofreram ferimentos leves. 

Segundo informações chegada ao Blog por volta das 22h00min, o estado do mesmo ainda é muito grave, o mesmo continua em estado de coma induzido. 

Comentário do Blog: Quero dizer que estamos todos rezando e orando por sua recuperação, temos a certeza que Deus vai de restaurar e você vai voltar para o seio de seus amigos e familiares.

5 comentários:

Unknown disse...

Estamos todos aqui em sp em uma corrente de fé, orando e pedindo a Deus a sua melhora...
Pois para Deus nada é impossivel, nosso Deus é maravilhoso....
Todos te amamos

Centro de Memória Metodista disse...

Deus te abençoe Tio! Que o Senhor Deus possa agir em sua vida abundantemente e te faça recordar.
Para Deus nada é impossível e Ele faz maravilhas em nossas vidas e com certeza ele tem um grande propósito em sua vida!
E fará milagres em sua vida também!
Te esperamos esperançosos , sua vinda, na glória de nosso Pai, nosso Senhor Jesus Cristo

floresta R/N disse...

amigo deus é por nós e ele nâo vai te abandonar saiba que a gente aqui estamos torcendo por voce

floresta R/N disse...

felicidades a voce amigo deus está olhando pra voce

floresta R/N disse...

amigo deus é por nós e ele nâo vai te abandonar saiba que a gente aqui estamos torcendo por voce

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More