Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 8 de maio de 2012

CRIME BÁRBARO EM NOVA PARNAMIRIM » Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa; Uma estava amarrada

PARNAMIRIN (RN) - Um duplo homicídio com requintes de crueldade foi registrado no final da manhã de hoje – Terça-feira (08/05), no bairro de nova Parnamirim, região metropolitana de Natal. Os corpos de duas mulheres foram encontrados dentro de uma residência, na rua Antônio Lopes Chaves, no numeral 464.

De acordo com informações do tenente Vinícios, do 5º Batalhão, as duas vítimas são mãe e filha, identificadas como sendo: Olga Cruz de Oliveira Lima, de 61 anos, e Tatiana Cristina Cruz de Oliveira, de 32 anos.

Neste momento, peritos do ITEP estão no local realizando uma análise no local afim de colher algo que ajude de investigações.

Ainda de acordo com a polícia, os corpos estão com as mãos amarradas e com sinais de violência. Uma criança de 10 anos, filha de uma das vítimas, presenciou as mortes e foi socorrida pelos vizinhos.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade
Com Informações Portal BO

2 comentários:

Tudo Vaidade disse...

Com minha pouca experiência POLICIAL isso está parecendo que os criminosos são pessoas ligadas a família que foram identificadas pelas vítimas, por esse motivo foram eliminadas para evitar a identificação dos criminosos!
mas graças a Deus uma vítima fugiu para desvendar o crime!

Diná disse...

Esperamos que não seja mais um crime impune, que a policia investigativa desvende essa crueldade o mais rápido possível e que os culpados sejam presos.
Pois se fosse um Estado importante, como por exemplo, São Paulo ou mesmo um artista de TV seria lembrado por todos os meios de comunicação até que fosse solucionado. Esperamos o mesmo para este caso tão horrendo.

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More