Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Destacamento Policial Militar de Major Sales/RN recebe Viatura para o Policiamento Ostensivo

Major Sales (RN) - A Policia Militar de Major Sales recebeu na última terça-feira (11/06), uma nova viatura policial para o policiamento ostensivo. Já faziam mais de meses que a viatura estava parada no estacionamento da corporação. Graças a Deus a solicitação da nova foi atendida depois de muita insistência.

O fato é que sem este veículo dificultava bastante o melhor andamento dos trabalhos dos policiais, ou seja, muitas das vezes os atendimentos das ocorrências policiais eram feitas a pé. Sem a viatura a Policia Militar ficava praticamente com as mãos atadas, pois, de tal forma não tinha como praticamente fazer um serviço totalmente eficaz, pois não tínhamos como realizar as rondas ostensivas pelas principais ruas da cidade.

Com a chegada da viatura vamos intensificar o policiamento ostensivo na zona urbana e rural do município, vale lembrar que Major Sales /RN é uma pacata cidade, mas sua localização é à margem de uma BR, por isso sempre estamos atentos e com policiamento ostensivo intensivo, para que essa tranquilidade permaneça por muito tempo, precisamos estar atentos e não podemos relaxar.

William Felix de Andrade - 1º Sgt PM

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More