Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 26 de junho de 2012

Em Major Sales » Polícia Militar Realiza Operação apreende arma e dois veículos com som automotivo.

Sargento William Félix
Major Sales: A Polícia Militar de Major Sales, sob o comando do Sargento Andrade na noite desta segunda-feira (25/06), deflagrou uma operação de abordagens em veículos e em todos os bares e similares do município em buscas de armas ilegais e drogas. Vamos intensificar as operações em todos os bares e similares no intuito de combater o aumento da violência. 

Na ocasião foi apreendida uma faca tipo “peixeira”, além de dois veículos com som automotivo que se encontravam perturbando o sossego alheio, com uso exagerado do volume sonoro.

Os veículos foram conduzidos até a Delegacia de Policia para os procedimentos de praxe. Estamos cumprindo determinação do Ministério Público que solicitou ao policiamento local que não permita a utilização de carros com som em alto volume. Não vamos permitir que donos de veículos liguem o som automotivo que perturbem o sossego das pessoas.  

Foram lavrados os Termos Circunstanciados de Ocorrência contra os proprietários dos equipamentos (SOM) pelo delito previsto no artigo 42 da Lei de Contravenções Penais, como também vamos responsabilizar os donos desses estabelecimentos. Os equipamentos sonoros se encontram apreendidos no interior da Delegacia. 

Fotos acrescentadas às 12h30min do dia 27/06/2012.

Faca Apreendida

Som Apreendido

Som Apreendido

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More