Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ônibus escolar é apedrejado, logo em seguida bate em jumento no trecho que liga Olho D”água dos Borges a Patu

Patu (RN) - Por volta das 19h00min desta quinta feira, 14 de junho, um ônibus escolar da Prefeitura de Martins, que transportava estudantes daquela cidade até Patu, quando trafegava pela RN 078, trecho entre Olho D'Água do Borges e Patu, sofreu um atentado a pedrada que atingiu violentamente o para-brisa do lado do motorista e a carenagem do painel.

Segundo informações do motorista, quando o mesmo havia percorrido mais ou menos a metade do trecho mencionado, encontrou com dois elementos numa moto, tendo percebido que no momento que os dois veículos se cruzavam, o carona fez um movimento com uma das mãos, escutando em seguida uma forte pancada no para-brisa e no painel do ônibus, e imaginando que o ônibus havia sido atingido por um disparo de arma de fogo, resolveu aumentar a velocidade um pouco mais com medo que os elementos retornassem e tentassem assaltar os estudantes, mas ao se aproximar do açude do paulista, um jumento saiu rapidamente de dentro do mato e mesmo tentando desviar pela esquerda o ônibus bateu no animal, provocando a morte do animal e graves avarias no ônibus, que por pouco não virou, sendo o suficiente para provocar pânico aos passageiros. 

O motorista disse ainda que só percebeu que tinha sido uma pedra arremessada contra o ônibus, quando chegou em Patu, pois até então imaginava que havia sido um disparo de arma de fogo, dado a violência do impacto. 

O ato irresponsável praticado por essas pessoas poderia ter provocado uma tragédia, bastava que a pedra tivesse atingido o motorista para que ele perdesse o controle do veículo, podendo provocar graves lesões e até a morte dos jovens estudantes e também pais e mães de família que viajavam no ônibus em busca de aperfeiçoar seus conhecimentos. 

Isso é uma vergonha!

Veja algumas imagens: 


Informações e fotos Patu News

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More