Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 28 de agosto de 2012

ALMINO AFONSO: Mais uma Agência dos Correios foi assaltada nesta terça-feira, 28/08

A Agência dos Correios de Almino Afonso, localizada na Região do Alto Oeste, foi assaltada pela segunda vez em sua história na tarde desta terça-feira (28), num período de pouco mais de um ano.

De acordo com informações de populares, por volta das 14h30min, dois elementos, um usando capacete e óculos e outro apenas de boné chegou à agência que fica localizado centro da cidade em uma motocicleta de cor e placa não identificadas, adentraram e armados de revólver anunciaram o assalto.

Logo após o assalto os elementos evadiram-se do local, levando uma quantia em dinheiro ainda não divulgada até o momento pela empresa ECT.

Essa mesma agência já havia sido assaltada anteriormente, mais precisamente no dia 05 de Julho de 2011.

Um dos elementos conhecido por Baiano, vulgo “Pé de Pano“, foi preso minutos depois na cidade de Rafael Godeiro/RN, na qual reside. A ação contou com trabalho conjunto da Polícia Militar das cidades de Almino Afonso, Rafael Godeiro e Patu-RN.

A outra Agência Assaltada

A Agência dos Correios da cidade de Paraú/RN havia sido assaltada na manhã desta terça-feira, 28 de agosto de 2012, ou seja, dois assaltos no mesmo dia a Agência dos Correrios.

Da Redação do Blog  com informações FM Educativa (Jean Garotinho)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More