Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mulher tem Fratura Exposta ao Bater de Moto em Cachorro em Pau dos Ferros/RN

Pau dos Ferros (RN) - O acidente aconteceu no por volta das 21h50min deste domingo (14) na BR 405, mais precisamente no Semáforo próximo da Rodoviária, onde a condutora identificada até o momento como Márcia, residente naquela cidade, conduzia uma motocicleta de marca BROS, placa NNR 9356 de Francisco Dantas/RN,  de cor preta com cinza, perdeu o controle da referida motocicleta após bater em um cachorro que estava no meio da pista de rolamento.

Com a forte pancada a mulher acabou quebrando uma das pernas, onde teve uma fratura exposta e ficou caída na pista até a chegada do socorro.

A mulher foi atendida por socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional daquela cidade. A policia militar juntamente com qa policia Rodovirária estadual de Pau dos Ferros, fezeram o isolamento enquanto a mulher estava sendo socorrida.

Veja as imagens:
 Da Redação e fotos do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More