Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 11 de março de 2013

Apoiadores fazem festa para Gilton em Lúcio em Pau dos Ferros


Pau dos Ferros - Neste domingo, 10, foi de muita festa para as candidaturas da oposição na corrida pela reitoria da Universidade do Estado Rio Grande do Norte (UERN). O grupo de apoio ao projeto realizou uma feijoada em Pau dos Ferros, para preparar a militância para os últimos dias de campanha. O espaço da ASSEC foi pequeno para tanta gente que foi até lá, confirmar seu apoio e garantir participação maciça nesta reta final.

Gilton Sampaio agradeceu a participação de todos, reforçou a importância da luta constante e lamentou os últimos ataques à sua pessoa realizada por pessoas que apoiam o grupo da situação. “Isso tudo nos mostra que o nosso projeto é grande e que a vitória está na vontade de cada um dos membros da UERN que acredita num projeto do tamanho dos nossos sonhos”, disse.

Ainda neste domingo, Gilton voltou a Mossoró para se preparar para o debate desta segunda-feira, 11, às 8h30min no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), organizado pelos estudantes.

Por Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More