Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Urgente: Família procura adolescente desaparecida em Luis Gomes/RN.

Luis Gomes - A família de Verônica Gomes Marcelino, conhecida por "Verônica" de 16 anos, desaparecida desde a tarde de terça-feira (28), em Luis Gomes, está buscando ajuda nas redes sociais para procurar a adolescente. Segundo a família da adolescente, ela foi vista pela última vez na Escola Mariana Cavalcante, em Luis Gomes/RN, local onde estuda.

De acordo com informações ela é residente no Sítio Macaco Zona Rural de Uiraúna/PB, mas estuda na referida escola, local onde foi vista pela última vez..

A Família afirmou ainda que a filha nunca ficou sem dar notícias. "Estamos todos arrasados, com o seu desaparecimento. Já andamos pelo bairro todo e ninguém viu minha filha", desabafa a mãe.

Ela é filha da pessoa conhecida por “Sebastian”, residente no sítio macaco. A  família, já procurou amigos, vizinhos e colegas de Verônica, mas ninguém soube informar onde ou com quem ela pode estar. Em seguida procurou a Conselho Tutelar informando o desaparecimento da filha e registrou um boletim de ocorrência. Até o momento, a família não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro da adolescente.

Em contato com o Conselho Tutelar de Luis Gomes, a nossa reportagem foi informado que a referida adolescente possa ter fugido com um suposto namorado que é casado e mora na mesma localidade.

Quem tiver informações sobre a adolescente pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190, ou  pelos telefones (84) 3382-2329 ou 3388-0158.

Por favor, vamos ajudar a essa família. Compartilhe essa mensagem. 

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

1 comentários:

Anônimo disse...

Segundo in formações obtidas por pessoas que não querem ser identificadas, o indivíduo está se deslocando para a cidade de Santa Catarina, está usando nomes fictícios e tem chegada prevista na cidade de Blumenau /SC às 21hs do dia de Hj.

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More