Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Aluna é morta dentro de escola em José da Penha, RN; suspeito suicidou-se em seguida


Jose da Penha - A população jpenhense foi pega de surpresa com a triste noticia da morte da jovem Andressa Caroline Fontes, de 16 anos de idade na manhã desta segunda-feira (07), assassinada a tiros dentro da Escola Municipal 4 de Outubro em José da Penha/RN. 

De acordo com informações a pessoa de José Marcos Alves, mais conhecida como “Marco Boca Torta”, de 33 anos foi a escola e matou a estudante e suicidou-se em seguida. 

Informações dão conta que o acusado, entrou na escola foi até sala de aula do 9º ano, onde a jovem se encontrava estudando, chamou a mesma e em seguida levou ao banheiro, efetuando cerca de quatro disparos de revolver calibre 38, provavelmente três na vitima e um nele. No corpo da vitima havia marcas de tiros na cabeça e no braço, já no acusado um embaixo do pescoço transfixando pela cabeça. Foi encontrado no local um estilete, possivelmente também utilizado no crime. 

O que chamou a atenção além dos disparos de arma de fogo, também foi encontrado pelo corpo marcas de cortes por instrumento cortante, onde havia um grande corte ao lado da boca da vitima.  

De acordo com o porteiro da escola, o acusado tinha acesso à referida escola porque prestava serviços à prefeitura e entregava materiais lá, talvez se aproveitando da situação foi até a sala de aula e chamou a menina, onde levou ao banheiro a matou e se matou em seguida. 

De acordo com o Sargento Lima, Comandante do Policiamento local, o acusado teria vivido em união estável com a mãe da adolescente há alguns anos atrás, mas o relacionamento tinha chegado ao fim, mas tentava namorar a adolescente há certo tempo, mas que a mesma não queria bem como a família. 

De acordo com os familiares da adolescente ela sempre recebia ligações ameaçadoras do acusado. Inclusive a mesma já teria registrado dois boletins de ocorrências contra o mesmo.

Na Delegacia de Policia de Luis Gomes existe um Inquérito Policial em andamento, onde apura supostas ameaças de morte contra ela. O acusado também responde a outro procedimento com os mesmos objetivos. Ele seria ouvido na próxima quarta-feira. 

Uma equipe do ITEP compareceu ao local, onde conduziu os corpos a sede do órgãos em Mossoró para exames de necropsias. 

Veja alguns trechos do depoimento dela na delegacia de Policia de Luis Gomes/RN, na última quarta-feira:

QUE, o acusado ficava constantemente ligando para seu celular pedindo para ela namorar com ele; QUE, a declarante não namorasse com ele, o mataria; QUE, ultimamente não tinha mais sossego, pois o mesmo andava de moto a sua procura, perguntando pra onde ela ia, que horas chegava, com quem estava e muitas outras indagações. 

GALARIA DE FOTO

Andressa Caroline Fontes, 16 anos

José Marcos Alves, 33 anos




acusado com arma do crime nas mãos

Vitimas caídas ao solo

Estilete encontrado na cena do crime

Arma Usada no Crime

Frente na Escola 4 de outubro

15 comentários:

Unknown disse...

Pelo amor de deus mais segurança nas escolas ... nos bares, nas boates,... nos locais de festas,

Unknown disse...

Pelo amor de deus mais segurança nas escolas, Nos bares, nas casas de danças, nas festas, Em tds os lugares públicos!

Anônimo disse...

cara ate um tempo deste o 31 de marco estava sem porteiro mais ainda e inutil ....mais seguranca pow

Anônimo disse...

queremos mais seguranca para o jose fernandes de melo nao temos porteiros adequados

Unknown disse...

estou chocada com tamanha brutalidade

fã da garotasafada disse...

Mano q loucura eu a conheci e esse desgraçado tbm mano erra pra esse filho de xocadeira ter morrido quando o rafael iudemar(finado rafinha
)tentou matalo assim nao teria enterronpido avida da andressa um vida toda pela frente enterronpido pelo doente

fã da garotasafada disse...

Mano q loucura eu a conheci e esse desgraçado tbm mano erra pra esse filho de xocadeira ter morrido quando o rafael iudemar(finado rafinha
)tentou matalo assim nao teria enterronpido avida da andressa um vida toda pela frente enterronpido pelo doente

Lady Gaga - News disse...

QUEE ISSO, PRECISA-SE DE MAIS SEGURANÇA NAS ESCOLAS, NÃO TEMOS NADA DISSO EM NOSSO PAÍS PUTA FALTA DE SEGURANÇA MESMO, PRA COMEÇAR O CARA NÃO PRECISAVA ENTRAR NO BANHEIRO FEMININO ATÉ PORQUE ERA FEMININO, ISSO E UMA IRRESPONSABILIDADE DA DIRETORIA DO COLÉGIO E DOS NOSSOS ADI MINISTRADORES PÚBLICOS QUE NÃO MANTEM A SEGURANÇA NA ESCOLA :( MT TRISTE

sd silva disse...

Esse pedido de segurança tem que ser feito a gonvernadora

sd silva disse...

Esse pedido de segurança tem que ser feito a gonvernadora

pietra disse...

Muito Triste Isso... Fiquei Chocada... agente Pensa Que A Violencia só tem nas Cidades Grande... Puro Engano.. Ela tá é no Mundo Inteiro.. Que Nosso Senhor Jesus Cristo Tenha Misericordia... e Conforte os Corações dessas Familias nessa hora tão Dificil...

Unknown disse...

Meus pêsames a familia, que Deus conforte a todos eles. O que mais eu fico indignada, é porque a autoridade nao evitou essa tragedio, porque segundo o que foi editado ela ja havia feito um b.o. contra ele. E o porque diante de ameça, perseguiçao por mensagem e resistente ligações, não foi feito nada.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tem muitos caras idiotas que não sabem superar um fim de relacionamento e parti logo pra outra ai resolvem fazer esse tipo de besteira,agora vai ser escravo do capeta no inferno imbecil para aprender a deixar de ser leso !!!

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More