Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 13 de abril de 2014

COMANDANTE DA 3°CIA, Cap. Brilhante, conitnua os trabalhos de abordagens em toda região

Prevenir e coibir as ações delituosas são as intensões do comando da 3ª CIA de Alexandria-RN, Cap. Brilhante, o qual visa com o seu trabalho manter e assim também estabelecer a sensação de segurança para a população que reside nas localidades de abrangência da 3ª Companhia de Policia Militar de Alexandria-RN.

Em vários pontos da região, o GTO de Alexandria vem realizando um trabalho de abordagens a pessoas e veículos que circulam na região, evitando e combatendo as ações delituosas, e com respeito ao cidadão de bem.

GTO DE ALEXANDRIA REALIZA ABORDAGENS EM MARCELINO VIEIRA E APREENDE VARIAS MOTOCICLETAS EM SITUAÇÃO IRREGULAR

Dando continuidade aos trabalhos realizados inicialmente, foram detidas varias motocicletas sem a placa na cidade de Marcelino Vieira. As mesmas serão liberadas mediante a regularização da situação, nada mais justo pois inicialmente só está sendo cobrado o básico.

Tudo isso para transmitir a sociedade uma sensação de tranquilidade, pois os meliantes retiram as placas das motos para realizar crimes dificultando assim a ação da policia.

Fotos










0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More