Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 24 de abril de 2014

"Exemplo de vida", diz prefeita sobre gerente de Correios morto em Patu, RN

Prefeitura de Patu decretou luto oficial de três dias no município. Arni Praxedes de Melo, de 55 anos, foi baleado e morreu nesta quinta (24).

A Prefeitura de Patu, município da região Oeste do Rio Grande do Norte, decretou luto oficial de três dias em razão da morte do gerente dos Correios na cidade. Arni Praxedes de Melo, de 55 anos, foi baleado durante um assalto ocorrido na manhã desta quinta-feira (24). 

Ele e um soldado da PM, que levou um tiro de raspão no braço, foram socorrido, mas o gerente não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Os criminosos fugiram.

Segundo a prefeita Evilásia Gildênia de Oliveira, Arni Praxedes era uma pessoa ilustre do município e “sua obra, o seu legado e seu exemplo de vida devem servir de estímulo para os patuenses”.

Do G1/RN

LEIA MAIS

PLANTÃO POLICIAL: Muitos tiros numa tentativa de Assalto aos Correios de Patu; Funcionário leva um tiro na cabeça e policial também sai ferido;

Gerente dos Correios de Patu não resistiu ao ferimento e morre a caminho de Mossoró

MAIS INFORMAÇÕES: Policial Militar Baleado Durante Assalto aos Correios em Patu Passa Bem.




0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More