Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Major Sales: Prefeito se reúne com comandante da PM de Major Sales para acertar últimos detalhes da festa de Caboclos

Major Sales (RN) - O Prefeito de Major Sales, Dr. Thales Fernandes se reuniu na manhã desta quarta-feira (16), em seu gabinete, na sede da Prefeitura Municipal com o Comandante do Destacamento da Policia Militar do Município, Primeiro Sargento William Felix de Andrade.

O objetivo desta reunião foi para acertar os últimos detalhes sobre o XXIV Concurso de Caboclos – Malhação de Judas que acontecerá no dia 19 de abril em Praça de Eventos de Major Sales/RN.

Durante o encontro, o prefeito destacou o crescimento da cidade de Major Sales em decorrência dos grandes projetos e empreendimentos instalados ou em processo de instalação no município. O prefeito disse que esteve reunido com o Secretário de Segurança Pública do Estado e este teria prometido em parceria com a Prefeitura  fazer uma reforma no prédio onde funciona a sede do Destacamento da PM.  

Logo após foram acertados os últimos detalhes do XXIV Concurso de Caboclos – Malhação de Judas uma das maiores festas culturais do município e do Estado do Rio Grande do Norte.

O Sargento Andrade informou que ainda não tem o número fechado de PMs a mais que estarão reforçando o evento, mas garantiu que um bom planejamento a segurança esta sendo montado de maneira que as pessoas possam aproveitar e se divertir com tranquilidade. Pelo menos o GTO (Grupo Tático Operacional) já está confirmado. Acrescentou

O Prefeito Dr. Thales Fernandes destacou que a administração municipal não medirá esforços para garantir uma festa de muita alegria para todos os majorsalense e turistas que comparecem em grande número no município para a festa.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More