Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Patu (RN): A movimentação é intensa na cidade após assalto aos Correios; Policia continua no encalço dos bandidos

PATU (RN) - A polícia está no encalço dos criminosos que tentaram na manhã desta quinta-feira (24), assaltar a Agencia dos Correios do município de Patu, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Nosso blog obteve informações que policiais militares e civis dos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba seguem o rastro dos bandidos, que empreenderam fuga logo após tentarem assaltar a referida agencia. O gerente e um policial militar foram baleados no momento da ação. O gerente não resistiu ao ferimento e morreu a caminho de Mossoró quando estava sendo socorrido, já o soldado teria sofrido 03 (três) tiros, dois deles atingiram o colete e um pegou de raspão no braço.  

Até o momento nenhum criminoso foi preso, porém a polícia acredita que a qualquer momento, eles sejam capturados. O certo mesmo é que as buscas continuam e não devem ser cessadas e com o grande contingente de policiais nas diligencias é questão de tempo para prenderem esses bandidos.

A população está chocada com a morte do gerente, Arni Praxedes de Melo, uma pessoa ilustre, dedicada ao seu trabalho e a família, lamentavelmente sem qualquer explicação, alguém chega e de forma cruel e desumana tira sua vida. A Prefeitura Municipal decretou Luto Oficial de três dias em razão da morte do mesmo.

Comentários do Blog: Como filho natural dessa terrinha chamada Patu, onde nasci e cresci no pé da serra, vendo o sabiá cantar, lamento pela morte de um grande homem, amigo e sem soma de duvida, um ser humano com uma bondade extrema no coração.

Aos familiares deixo aqui meus pêsames e dizer que não tenho palavras para dizer o quanto vocês estão passando por esse momento de tristeza e dor, uma certeza é certa, quem tem Deus no coração, jamais perderá a esperança e com certeza Deus fará justiça!

William Felix de Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More