Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 16 de maio de 2014

PM faz operação e cumpre mandados de busca e apreensão em Luis Gomes-RN

Luis Gomes - A Polícia Militar de Luis Gomes, sob o comando do Tenente Araújo, com apoio do GTO de Pau dos Ferros, bem como das cidades de Paraná e Major Sales, por volta das 15 horas desta sexta-feira (16) deflagrou a operação em cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão.

 De acordo com a PM no total foram expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Luis Gomes, cerca de 3 (três) mandados, tendo como base informações de monitoramento do setor de Inteligência da PM em locais onde supostamente haviam suspeitas de armas e objetos ilegais.  

Ainda de acordo com PM no decorrer da operação, foram apreendidas um revolver, calibre 38 especial de marca Taurus, municiada cm cinco cartuchos e sete munições do mesmo calibre.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More