Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 21 de setembro de 2014

Homem é encontrado morto com marcas de tiro em Caraúbas, RN

Caraúbas (RN) - Na noite deste sábado (20), foi registrado mais um crime de homicídio na cidade de Caraúbas, municipio situado na região oeste do estado.  Uma pessoa conhecida como "Onias Bandeira de Sales" de 40 anos de idade foi encontrado morto com indícios de perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações, Onias era natural do estado da Paraíba e seu corpo foi encontrado ao lado de uma motocicleta, próximo a um motel da cidade. Segundo a PM daquela cidade, ainda não há informações sobre os possíveis acusados e nem sobre a motivação.

Uma equipe do ITEP de Mossoró foi acionada para os procedimentos no local do crime, em seguida  removeu o corpo para a sede do órgão para exame de necropsia.  
 
FOTO
 
 
Da Redação do Blog do Sargento Andrade com informações e foto o Câmera

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More