Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Prefeitura de Major Sales entrega poços artesianos à população

A Prefeitura de Major Sales, através da Coordenadoria Municipal do Meio Ambiente, em parceria com a Secretária de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMARH e a Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte - AMORN, entregou à população de Major Sales neste mês de setembro, 04 poços artesianos com vazão entre 400 a 600 litros de água por hora, distribuídos no Bairro Bom Jardim, Sítio São Miguel, Sítio Diamantino e Sítio Lourenço.

A ação teve a contrapartida de R$ 8.500,00 (Oito Mil e quinhentos reais) por parte da Prefeitura Municipal e priorizou os locais com maior dificuldade no abastecimento de água.

Por Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More