Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Dupla armada assalta agência dos Correios em Riacho da Cruz, RN

Riacho da Cruz (RN) - Na tarde desta terça-feira (21), por volta das 15h30min, dois homens armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Riacho da Cruz, município da Região Oeste Potiguar.

Segundo informações, a dupla entrou no interior da agencia e anunciou o assalto. Em seguida teria fechado as portas da referida agencia com alguns clientes no seu interior, e após a prática do assalto se evadiram com destino ignorado levando a motocicleta BIZ pertencente a uma cliente que se encontrava ao referido estabelecimento. 

A Polícia Militar local foi acionada e com apoio dos Destacamentos das cidades circunvizinhas fizerem diligencia para identificar e prender os criminosos, mas até o fechamento desta publicação ainda n]ao havia logrado exito. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada pela empresa.

A polícia federal deverá instaurar o inquérito policial para apurar os fatos, tendo em vista assaltos aos correios ser de sua competência investigar.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More