Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Homem foi morto com vários tiros no interior de seu veículo em Lucrécia, RN

Lucrécia (RN) - Por volta das 23:00 horas, desta terça-feira(28),  foi assassinado com vários tiros no centro da cidade de Lucrécia/RN, a pessoa de Francisco Marcondes Rodrigues, 36 anos, morador daquela cidade.

Segundo informações repassadas ao blog, no minimo três tipos de armas de fogo foram usadas no homicídio, e foram disparados mais de 50 tiros. Foram encontrados no local cartuchos de calibres 12, pistolas ponto 40 e 9mm. O crime aconteceu na praça da matriz e até o momento a Polícia Militar enfrenta dificuldades até mesmo para saber quantos elementos o praticaram, pois além de ser tarde da noite e a população já se encontrar dormindo, e nesses casos sempre impera a lei do silêncio. 

A vítima havia passado todo o dia de ontem (28) na cidade de Frutuoso Gomes, o qual retornou a noite e foi morto.

Marcondes respondia a um processo na justiça por crime de homicídio praticado justamente na cidade de Frutuoso Gomes, de onde ele vinha quando foi morto. 

As investigações ficará a cargo da Polícia Civil.

FOTOS


Informações e fotos Umarizal News

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More