Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

“Precisamos de Robinson no Governo para o RN crescer”, destaca Galeno

Eleito deputado estadual no último dia 5 de outubro, o médico e ex-prefeito Galeno Torquato (PSD) destacou a importância de eleger o candidato Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado. “Os projetos de Robinson no Governo são fundamentais para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Robinson tem projetos para o desenvolvimento social e econômico da região e conta com apoio de prefeitos, deputados e lideranças que como eu irão lutar por melhorias para o nosso Estado”, destacou.

Galeno listou como projetos fundamentais para o Oeste e para o Rio Grande do Norte a reestruturação dos hospitais regionais, a construção de polos industriais e os projetos de Robinson no setor da segurança. “Eu conheço Robinson, confio em seu trabalho e acredito que ele fará um bom governo no Rio Grande do Norte. Como deputado, estarei ao lado de Robinson na Assembleia defendendo projetos que beneficiem a população”, comentou Galeno.

Durante a campanha, o ex-prefeito de São Miguel caminhou com Robinson por todo o Estado na Caravana da Liberdade e aprovou os projetos do candidato. Na reta final da campanha do segundo turno, Galeno pediu aos seus mais de 63 mil eleitores que acreditem na vitória de Robinson. “Peço votos para Robinson porque sei que ele é um homem de palavra e vai promover as mudanças que o Estado precisa com coragem e seriedade”, justifica.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More