Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Prefeito entrega premiação aos vencedores do Concurso Jovem Cientista 2014.

O Prefeito Thales Fernandes, recebeu ontem, 28, no seu gabinete, os alunos vencedores do Concurso Jovem Cientista 2014, realizado durante a 2ª Feira de Ciências da Escola Municipal Antônio José da Rocha. Além dos alunos, o prefeito recebeu também os pais, alguns dos professores, a Diretora Socorro Duarte e a Secretária Municipal de Educação Magna Brito. Na oportunidade o chefe do executivo premiou os vencedores do concurso com tabletes.

O prefeito aproveitou a ocasião para conversar com os alunos, pais, professores e direção da escola sobre a educação municipal, falou empolgado dos investimentos na área da educação e incentivou os pais para não desistirem dos sonhos dos filhos, pediu para que os acompanhassem na vida escolar e apresentou exemplos de conquistas e superações.

Por Assessoria de Comunicação






0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More