Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

REGIÃO OESTE: Duas pessoas são mortas e uma baleada na tarde desta quarta (22)


Mossoró (RN) - Na tarde desta quarta-feira (22), duas pessoas foram mortas a tiros e uma saiu baleada na cidade de Mossoró, município situado na região oeste do estado do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações da PM, o crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (22). De acordo com o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) daquela cidade, duas pessoas morreram no local e uma terceira pessoa teria sido baleada e socorrida ao Hospital. 

As causas e autoria ainda são desconhecidas, mas estão sendo investida pela policia civil daquela cidade.

Atualização:

De acordo com informações Valdeci Pereira da Silva, 43 anos de idade, funcionário da Agrícola Formosa e um adolescente de 16 anos, identificado como José Henrique dos Santos, foram as vitimas deste duplo homicídio. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, cerca de quatro elementos foram vistos saindo do local.

Outro menor de 16 anos de idade foi atingido com um disparo no abdômen e socorrido por uma ambulância ALFA do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Também outra pessoa identificada apenas como Bascuio, foi alvejada e pediu socorro e foi encaminhado para o Hospital.


IMAGENS FORTES





Da Redação do Blog do Sargento Andrade com informações e Fotos Blog Passando na Hora

MAIS IMAGENS AQUI


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More