Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Enquete encerrada: Essa semana nosso blog encerrou a enquete sobre a escolha do vereador Destaque da Mídia 2014.

Após duas semanas de votação pelos internautas o Blog do Sargento Andrade em parceria com o Blog RN Política encerrou a enquete, referente à escolha do Vereador “DESTAQUE NA MÍDIA 2014” nas cidades de José da Penha, Riacho de Santa, Major Sales e Luis Gomes.

Os vereadores das enquetes irão receber o prêmio de reconhecimento no dia 06 de Dezembro de 2014, a partir das 20h00min no Ginásio de Esportes "FERREIRÃO", em Alexandria, juntamente com os Gestores Municipais representantes das 7 Microrregiões Oestana e 13 homenageados por mérito.

Essa é a 4ª Edição do Vereador “Destaque da Mídia”. Sua primeira edição foi realizada no ano de 2011 em Major Sales, a segunda foi no ano (2012) realizada na cidade de Marcelino Vieira, a terceira em Alexandria e este ano também será em Alexandria.

O evento foi criado pelo grande jornalista, Mozart Maranhão, como o objetivo de valorizar o papel do vereador como legítimo representante do povo. Sempre foi um sucesso e conta com a presença de várias lideranças políticas da região e do estado.

Veja os vencedores

Major Sales/RN
Luis Gomes/RN

Riacho de Santana/RN

José da Penha/RN.


Parabéns aos vencedores.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More