Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Em Brasília, Rogério Marinho participa de reunião da bancada do PSDB na Câmara

Deputado federal eleito, Rogério Marinho participou na tarde desta terça-feira (16) da reunião da bancada do PSDB na Câmara dos Deputados, realizada na sede do partido em Brasília (DF). O encontro foi comandado pelo líder da legenda, deputado Antonio Imbassahy (BA).

Na oportunidade, parlamentares do PSDB, atuais e eleitos para assumir na próxima legislatura, discutiram a crise política enfrentada pelo governo federal, em especial diante das últimas revelações no escândalo do Petrolão. Além disso, também trataram das definições em torno dos novos líderes da legenda, da formação das futuras comissões do Congresso Nacional, campanha de filiação partidária e estratégias de atuação para 2015.

"Nós não vamos nos dispersar. Este é um momento de nos unirmos ainda mais. O PSDB está conectado com a vontade popular, está insatisfeito, assim como todos os brasileiros, com a onda de corrupção que tomou conta do nosso país. E nós não vamos desistir do Brasil, pelo contrário, vamos resistir e lutar com as armas da democracia para retomarmos os rumos do desenvolvimento", disse.

Algumas das orientações repassadas aos parlamentares, serão divulgadas por Rogério Marinho durante o Seminário Liberdade e Democracia, que será realizado pelo PSDB-RN na próxima sexta-feira (19), no Arena das Dunas. Na ocasião, o partido lançará a campanha de filiação no estado e apresentará uma agenda de atuação para 2015. O evento ainda contará com uma palestra do vereador recifense André Régis, diretor nacional do Instituto Teotônio Vilela (ITV).





0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More