Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Polícia Militar de Luis Gomes age rápido e recupera motocicleta logo após o furto

Luis Gomes (RN) - Na noite deste domingo (25), policiais militares foram informados por um morador da cidade de Luis Gomes, que sua motocicleta de marca Honda POP, de cor amarela, tinha sido furtada da calçada de sua residência,  repassando também aos policiais, a placa do veículo.

Uma guarnição da policia militar sob o comando do Sargento Bernairton, composta pelos soldados Alencar e Sávio foi para o local e diante das informações repassadas pela vítima, foram iniciadas diligências e em pouco tempo de buscas pela localidade, ela foi localizada em um matagal nas proximidades do Conjunto Sol Nascente naquela cidade.

E seguida foi encaminhada, juntamente com o proprietário, à Delegacia de Polícia Civil de Luis Gomes para providências cabíveis.

Da Redação


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More