Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 21 de abril de 2015

Muito Triste! Criança de 1 ano e 6 meses morre eletrocutado ao tentar ligar ventilador em Major Sales, RN

Ciança tinha apenas 1 ano e 6 meses
Major Sales (RN) - Uma criança de 1 ano e 6 meses identificado como GABRIEL DOMINGUES DE SOUZA, morreu eletrocutado nesta terça-feira (21), na na casa de uma tia, localizado na rua Benjamim Franco em Major Sales, município situado na região do alto oeste potiguar. 

De acordo com informações a mãe da criança estava com outra criança internada no hospital e o marido trabalhando e a criança na casa da tia.

O menino se encontrava brincando com outras crianças, quando teria tentado ligar um ventilador há uma extensão, onde ocorreu a descarga elétrica. A criança ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas mas resistiu e morreu. 

O corpo da criança foi encaminhado ao ITEP de Mossoró para o exame de Necropsia. 

Muito triste!!!


Mãe Rosângela, Criança e o Pai Gilson

Da redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More