Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Trabalhadores localizam possível ossada humana, em Portalegre, RN

Portalegre (RN) - Na manhã desta sexta-feira (15), trabalhadores que se encontravam cavando um alicerce para construção de um prédio na cidade de Portalegre, município situado na região do alto oeste potiguar encontraram uma possível ossada humana.

De acordo com informações da PM, os trabalhadores estavam cavando o alicerce onde será erguido um edifício e no momento da escavação se depararam com partes de ossos humanos, crânio, dentes e outros ossos, enrolado com um pano.

No local havia uma residência centenária que teria sido demolida há poucos dias. Uma equipe do ITEP compareceu ao local. Um médico da cidade foi ao local e confirmou ser uma ossada humana.  

FOTOS




Da Redação do Blog do Sargento Andrade
Fotos - Grupo WhatsApp (Sd Josival Freitas)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More