terça-feira, 7 de julho de 2015

Dupla em moto assalta agência dos Correios em Riacho de Santana,RN; Veja as imagens

Riacho de Santana (RN) - Na tarde desta terça-feira (07), dois homens assaltaram a agência dos Correios da cidade de Riacho de Santana, município situado na Região do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h49minm os assaltantes armados, um usava capacete e outro boné invadiram a agencia e anunciaram o assalto. Os suspeitos levaram o dinheiro que estava no caixa.

Câmera do circuito interno da referida agência registrou o momento em que os assaltantes chegaram ao local e assaltaram. As foto foi cedida pela Polícia Militar (PM).

Após a ação criminosa os assaltantes fugiram em direção a zona rural do referido município.  A Policia segue em diligencia no intuito de localizar  prender os dois assaltantes.

IMAGENS DO ASSALTO



Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.