Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Homem é preso depois de tentar matar amigo a golpes de faca em Martins,RN

Martins (RN) - Um homem de 49 anos foi preso depois de tentar matar o amigo a golpe de faca peixeira na cidade de Martins, região do alto oeste potiguar alto.  O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (02). 

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi golpeada durante a discussão. O suspeito apresentava sinais de embriagues alcoólica. Francisco de Assis da Silva, de 49 anos, foi ferida no tórax e socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e segue sob observação médica.

Ainda conforme a PM, quando os policiais chegaram ao local do crime o agressor havia fugido com destino ao um matagal, mas logo foi detido e encaminhado a Delegacia de Policia, onde foi autuada por crime de tentativa de homicídio. 

O suspeito João Marinho Neto, de 49 anos, foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Patu/RN, onde ficará a disposição Justiça daquela cidade. 

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More