Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Luis Gomes: Campanha chega ao fim em clima tenso e sem definição

LUIS GOMES - Uma das mais acirrada eleição municipal dos últimos anos chega ao fim neste domingo, 05 de julho, em clima tenso e sem definição. De um lado a candidata do médico e ex-prefeito de Luis Gomes, Pio X, a recém advogada Mariana Fernandes contra a médica Antônia Abrantes, uma baluarte da política local, que já foi vice prefeita por vários mandatos.

Dr. Pio X Fernandes, personagem central da eleição, não teve sucesso nas ultimas eleições que disputou, sendo derrotado pelo seu atual rival Dr. Francisco Tadeu Nunes, cassado recentemente do mandato, mas depois do baque inicial pela necessidade do retorno, lançou  sua filha candidata.

A candidatura ganhou fôlego, recuperou energia e disputará em igualdade sem favoritos pelo menos é o que se escuta em rodas de conversas e também pela maioria dos analistas políticos sobre o embate político.
 
Na reta final, Mariana Fernandes e Dra Antônia Abrantes aparecem sem favoritismo, ou seja, tecnicamente empatadas. Além do empate, o elevado número de eleitores sem voto definido, segundo comentários na cidade, acirrou ainda mais a disputa. Nos últimos dias, se intensificaram os ataques e denúncias entre candidatos e militantes.

No domingo a expectativa é de que mais de oito mil eleitores votem em Luis Gomes, entre 8 e 17 horas – horário de funcionamento das urnas. A apuração dos votos começa logo após o fechamento das urnas. A divulgação, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, terá início às 18 horas ou quando forem totalizados todos os votos das urnas.

Da Redação
Por William Felix de Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More