Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Moradora de rua é morta com tiro na cabeça na região oeste RN

Mossoró (RN) - Uma moradora de rua, identificada por populares como "Iranir" foi alvejada por tiros de arma de fogo por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (02) no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró.

A mulher foi encontrada morta por policiais de uma Viatura de Rádio Patrulha localizaram o ação na Rua Zeca Cirilo, próximo ao Supermercado Firmino.

A vítima não portava identificação, no entanto, populares informaram que ela era conhecida como "Iranir", e que era natural de Natal.

"Iranir" sofreu um disparo na cabeça próximo ao olho direito.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes de plantão da Delegacia e no ITEP.

O corpo foi removido pelo ITEP e aguarda familiares para identificação.

IMAGENS FORTES




 

Mossoró Hoje
Fotos: O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More