Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 28 de julho de 2015

V - Conferência Municipal de Assistência Social de Paraná-RN

A Exma. Sra. Prefeita, Oriana Rodrigues junto ao Conselho Municipal de Assistência Social CMAS, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho convida toda a população de Paraná para participar da V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, que tem como Tema: “CONSOLIDAR O SUAS DE VEZ RUMO A 2026”, com o intuito de avaliar e propor diretrizes para a consolidação do Sistema Único de Assistência Social - SUAS.


Local: Câmara de Vereadores de Paraná - RN
Data: 29/07/2015 (quarta-feira)
Horário: 08h00

Sua participação será indispensável para o fortalecimento das Políticas Públicas de Assistência Social em nosso município.
 
Oriana Rodrigues
Prefeita Municipal

Juliana Crysthina Meyrelles
Sec. de Assistência Social e do Trabalho

Elizangela Almeida Mesquita
Presidente do CMAS

Nosso Paraná

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More