Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Major Sales/RN: Rodízio de água terá início na próxima terça-feira, 08.

A Prefeitura de Major Sales, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Recursos Hídricos, comunica a toda população que a partir da próxima terça-feira, 08 de setembro de 2015, a zona urbana de Major Sales passará a ter um rodízio na distribuição de água pelo sistema de adutora municipal. O serviço de abastecimento acontecerá apenas 04 dias por semana, sendo nas segundas, quartas, sextas e domingos.

 A medida se deu após a constatação da atual e preocupante situação que se encontra o açude Gessem - único reservatório que abastece o município. O nível de água está baixando de forma significativa e veloz colocando em risco o equilíbrio hídrico da Zona Urbana e Rural da cidade de Major Sales.
 
Os órgãos competentes pedem a compreensão de todos para o uso racional da água evitando desperdício e contribuindo para a conscientização da população.
 
Por Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More