Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Homem é preso pela Lei Maria da Penha em Vila Caiçara, município de Paraná, RN

Paraná (RN) - Um homem foi preso com base na Lei Maria da Penha na tarde desta segunda-feira (05), em Vila Caiçara-Paraná, município situado na região do alto oeste potiguar. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 66 anos, teria agredido fisicamente sua esposa com um pedaço de pau. O mesmo foi localizado em sua casa na Avenida Luiz Pinto, na Vila Caiçara. 

Em seguida, o mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Pau dos Ferros-RN, para as providencias cabíveis. Ele responderá por crime de lesão corporal e ameaça, sendo devidamente enquadrado na Lei Maria da Penha. 

Segundo informações, o mesmo ainda se encontra preso no Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros a disposição da Justiça.

Da Redação


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More