Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Aposentado morre após colisão entre bicicleta e carro em São Miguel,RN

São Miguel (RN) - Na manhã desta terça-feira (24), por volta das 08h20min, na RN 177, nas proximidades da Churrascaria de Gente Boa na cidade de São Miguel, município situado na região do alto oeste potiguar, o aposentado José Sabino da Silva, de 75 anos morreu após colidir a sua bicicleta com um automóvel Volkswagen Fusca

De acordo com a Policia Militar (PM), eles policiais deslocava para atender uma ocorrência de ameaça e ao chegar às proximidades da referida churrascaria se deparou com um acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta e um fusca. Um médico passava pelo local e ainda tentou reanimar, mas não obteve êxito.

A Policia Militar fez isolamento até a chegada de uma equipe do ITEP. O aposentado conduzindo ao órgão em Mossoró para exame de necropsia.

Da Redação  


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More