Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Homem é assaltado após sair de um banco em São Miguel,RN

São Miguel (RN) – No inicio da tarde desta quarta-feira (25), após realizar a retirada de uma quantia de dinheiro na Caixa Econômica Federal na cidade de São Miguel município situado na região do alto oeste potiguar, homem é perseguido e assaltado.

De acordo com a Policia Militar (PM), dois homens em uma moto, tipo “BROS”, de cor preta, ambos de capacetes, perseguiram a vitima e em seguida tomaram de assalto certa quantia em dinheiro que a vitima tinha acabado de sacar. 

A PM foi e informada e passou a fazer diligencias no sentido de identificar e prender os assaltantes, mas até o fechamento desta publicação ainda não havia logrado êxito. 

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More