Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Homem é preso com mais de 30 trouxinhas de cocaína em Paraná,RN

Droga e dinheiro apreendido
Paraná (RN) – Na tarde do ultimo domingo (22), a Polícia Militar ((PM), sob o comando do Subtenente Andrade prendeu um suspeito pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos mais de 30 trouxinhas de cocaína. Fato acontecido na RN 117, situado no município de Paraná, região do alto oeste potiguar.

Segundo informações repassadas pelo Subtenente Andrade, comandante do policiamento local a prisão ocorreu após os policiais terem recebido informações via telefonema sobre um indivíduo que estaria em um veiculo supostamente embriagado. “Após diligenciamos encontramos o suspeito num veiculo Fiat UNO, e ao fazermos uma busca minuciosa no interior do veiculo encontramos a droga, disse o Subtenente Andrade.

No momento da abordagem, foram apreendidas 31 trouxinhas de cocaína pronto para distribuição, além da quantia de R$ 39 em espécie. “Com a confirmação do delito ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e se encontra preso no centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros à disposição da justiça”, concluiu Subtenente Andrade.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More