Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 23 de janeiro de 2016

Os Parabéns de hoje vai para o Advogado Dr. Hugo Stênio Fernandes

Dr. Hugo Fernandes, Aniversariante do Dia
Os parabéns especiais do nosso Blog vão para o meu amigo e advogado Hugo Stênio Fernandes Costa. Aniversariante deste sábado (23).

Meu amigo, que a sua vida seja o caminho do amor, pois, só ele é capaz de demonstrar o verdadeiro sentido da vida. Que Deus continue te fortalecendo, te fazendo capaz de ser um vencedor. 

Parabéns meu amigo, que Deus te ilumine a cada dia e que você consiga atingir suas metas sempre e que você continue sendo esse amigo ímpar, essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado e chamá-lo de amigo.


Parabéns!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More