Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Clientes de Casa Lotérica são assaltados em Encanto,RN

Encanto (RN) - Dois homens armados invadiram uma Casa Lotérica na cidade de Encanto, município situado na região do alto oeste potiguar, e assaltaram clientes que estavam dentro do estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na tarde desta terça-feira (02).

Segundo informações da Policia Militar (PM), a dupla chegou ao local e levou o dinheiro de quem estava na fila. Nossa reportagem não sabe informar se a ação foi gravada pelo circuito interno, mesmo assim não impediu a ação dos bandidos. As vítimas foram orientadas a procurarem uma delegacia.

Após o assalto, a dupla fugiu em uma motocicleta de marca Honda FAN 125 de cor vermelha sem placa de identificação com destino ignorado. De acordo com informações de populares os meliantes eram dois elementos magros. Até o momento, ninguém foi preso.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More