Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Carro fumacê reforça combate à dengue em José da Penha/RN

José da Penha (RN) -  O combate ao mosquito transmissor da dengue é reforçada na cidade de José da Penha com o carro fumacê  percorrendo todas as ruas e bairros daquela cidade. 
 
O trabalho de pulverização do inseticida contra o mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika, começou nesta sexta-feira (22) e prosseguindo amanha sábado (23) e estará de volta nos dias  28 e 29 de abril e 03 e 04 de maio. 

.A recomendação aos moradores é que abram portas e janelas das casas na passagem do fumacê para que o inseticida atinja o mosquito dentro das residências, pois o fumacê só é eficiente para combater os mosquitos adultos que estão sobrevoando.

Da Redação com informações e foto Nossa José da Penha

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More