Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 1 de maio de 2016

Suspeita de Seguir Mulheres e Passar a Mão nas Partes Íntimas é Presa em Encanto,RN

Foto Reprodução da Internet
Encanto (RN) - Uma pessoa que amedrontava os moradores da pequena cidade do Encanto, município situado na região do alto oeste potiguar, foi presa na noite deste sábado (30), suspeita de seguir as mulheres e passar a mão nas partes íntimas das vítimas.

De acordo com informações da Policia Militar (PM), a população da cidade estava apreensiva e temerosa a cerca de um homem desconhecido em uma moto vermelha que nos últimos dias estava agindo de forma criminosa, o qual seguia mulheres que transitavam também de moto e sozinhas e, após alcançá-las começava a passar a mão nas partes íntimas das vítimas.

Ainda de acordo com a PM, após novos fatos dessa natureza e pistas que levavam ao suspeito, a policia militar conseguiu prender e identificar o suspeito. Na delegacia o suspeito admitiu que tinha praticado tais atos em pelo menos cincos vitimas. 

‘Desde o registro do primeiro fato, como comandante desse destacamento, juntamente com os meus comandados, passamos a desenvolver um trabalho visando identificar e prender o acusado e na noite de ontem conseguimos identificar e prender o acusado’. Diz Cabo Augusto comandante do Policiamento local. 

A Policia Militar recomenda que as vítimas que ainda não registraram a ocorrência procurem a delegacia local, para que o suspeito venha a responder por todos os atos praticados.

Da Redação


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More