Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Após disparos de arma de fogo, polícia apreende armas, munições e carro em Encanto/RN

Encanto (RN) – Na manhã desta terça-feira (21), por volta das 10h20min a Policia Militar da cidade de Encanto, município situado na região do alto oeste potiguar, sob o comando do Cabo PM Augusto, composta pelo Cabo Edmilton, foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo.  

De acordo com a Policia Militar (PM), ao chegarem ao local da ocorrência, RN 177 zona urbana daquela cidade,  foram informados de dois elementos armados de espingarda escopeta calibre 12 e pistola haviam efetuados disparos contra a pessoa.

Após diligências com apoio das viaturas da cidade de Doutor Severiano e São Miguel, o veiculo suspeito foi interceptado na subida da Serra de Doutor Severiano. Ao fazer a busca no interior do veículo foram encontrados uma espingarda calibre 12 com dez munições, uma pistola calibre 380 com 39 munições, duas munições de calibre 38, uma touca bala clave e certa quantia em dinheiro. 

Após a prisão, os acusados foram detidos e encaminhados para 4ª DRPC para os procedimentos cabíveis


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More