Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Médico Francisco Xavier de Lucena morre aos 98 anos em Maceió/AL

Martins (RN) – Na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 01h10min, faleceu na cidade de Maceió, Estado de Alagoas, com 98 anos de idade, o médico FRANCISCO XAVIER DE LUCENA, filho natural de Martins-RN. 

Dr. Laci como era mais conhecido fazia atendimento médico na cidade de Lucrecia-RN e outras cidades vizinhas, quando estas ainda eram distrito de Martins-RN. Foi governante de Lucrecia-RN na mesma época.  

Dr. Laci deixou esposa, nove filhos e netos, seu sepultamento será amanhã pela manha, na cidade de Martins-RN. Fica aqui o nosso agradecimento e homenagem a um homem que salvou tantas vidas em nossa região, à custa de tantos esforços e amor a medicina! 

Texto e postagem de foto: Flávio de Freitas Oliveira


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More