Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 28 de junho de 2016

O PR da cidade de São Miguel Promoveu nesse sábado uma grande reunião com seus Filiados é simpatizantes

São Miguel (RN) - Na ocasião estiveram grandes nomes como o do coordenador regional do partido da República  Prefeito de Venha Ver Expedito Salviano como também o pre Candidato a Vice prefeito de venha Ver Francisco Queiroz(PR) como também o Médico Cleitom Jacome(PPS) que é pre candidato a Prefeito de venha ver entre outras lideranças.

A reunião foi marcada por um número muito expressivo de jovens Filiados do partido que tem como presidente da sigla e pre candidato a vereador em São Miguel o jovem Universitário Elves Samuel.

Em tempos Elvinho como popularmente e conhecido  e amigo e muito próximo de Expedito Salviano que com sua vasta experiência na política e o crédito de ter sido vereador de São Miguel promete vestir a camisa e torná-lo vereador pelo PR.

Elves Samuel é universitário do curso de Contabeis da UERN, e candidato pela 1ª vez embora já esteve presente como liderança política em outros pleitos, o jovem rapaz vem de uma família tradicional da comunidade de Alto de Santa Tereza filho de Manoel Sambaíba e sendo Neto de Seu Chico da Velha(in memória) pessoas que muito contribuíram em prol daquela comunidade.

A reunião foi marcada pela participação expressiva jovens empresários líderes comunitários e pessoas comuns que se reunirão pra discutir uma melhor atuação da política na cidade de São Miguel.


FOTOS

Por Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More