Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 21 de junho de 2016

Vereador Romário Lima apresenta Projeto que torna obrigatório o expediente dos Vereadores.

Vereador Romário de Lima
Major Sales (RN) - O Vereador Romário Lima (PSD) apresentou na Sessão Ordinária de ontem, 20 de junho para apreciação do Poder Legislativo o Projeto de Resolução 005/2016 que“Torna obrigatório o expediente dos Vereadores e da outras providências”.

De acordo com o Vereador, a Câmara Municipal de Major Sales só realiza duas sessões ordinárias durante o mês, com isso, na maior parte desse período que liga uma sessão a outra, a Câmara fica fechada ao público.

O Vereador afirma que, o intuito do Projeto é efetivar ainda mais a disponibilidade da Casa Legislativa a disposição da população. Fazendo com que, cada dia da semana tenha no mínimo um vereador à disposição da população para ouvir, e tentar buscar as melhores soluções possíveis para as demandas apresentadas.

O Vereador ainda comparou a Casa Legislativa de Major Sales com outras de cidades vizinhas, onde os vereadores dão expedientes e atendem a população no local apropriado.

Por fim, e ainda sobre a sessão, o vereador fez uso da palavra e lamentou a não participação efetiva da Câmara Municipal nas festividades de Emancipação Política de Major Sales, onde a cidade comemora seus 24 anos. Tendo em vista que, em anos anteriores a Câmara sempre tinha sua participação nas comemorações da cidade, fazendo a entrega do Titulo de Cidadão Majorsalense as pessoas que ajudam no desenvolvimento da mesma. Porém na atual administração, a Casa Legislativa só ofertou essa honraria no primeiro ano de gestão. 
 
FOTOS
 

Por Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More