Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Ambulância de José da Penha/RN bate em animal na BR 405 durante transferência de pacientes

Pau dos Ferros (RN) - Por volta das 01h30min da madrugada desta quarta-feira (26), um grave acidente de trânsito envolvendo uma ambulância de José da Penha e animal foi registrado nas proximidades do IFRN na BR 405 em Pau dos Ferros, município da região do alto oeste potiguar. 

De acordo com a PM a ambulância do município se deslocava de José da penha para Pau dos Ferros quando colidiu com dois animais que estavam na pista, sendo que um dos animais morreu na hora e outro está ferido.

A ambulância fazia transferência de dois pacientes para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. O motorista e o dois pacientes, por sorte, tiveram apenas escoriações leves. A ambulância ficou com a frente parcialmente destruída. 



IMAGENS 

Animal morto após sinistro
O outro animal ferido
Da Redação
(Fotos Soldado PM Junior)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More