Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Dois são mortos e um ferido em atentado a tiros na região Oeste do RN

Paloma Vitória de Lucena Jerônimo tinha 17 anos - (Foto: Arquivo Pessoal)
Mossoró (RN) - Duas pessoas morreram e uma terceira foi socorrida em estado grave após serem baleadas no final da tarde desta segunda-feira (24) em um espetinho localizado na Avenida São Jerônimo, no bairro Santa Delmira, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, Paloma Vitória de Lucena Jerônimo, de 17 anos, morreu na hora. O companheiro dela, um jovem de 21 anos, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcício Maia. O estado de saúde dele é considerado grave. Ainda segundo a polícia, ele seria o alvo do atentado. Já o comerciante José Carlos Justino, de 41 anos, dono do espetinho, também foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, o casal estava lanchando no espetinho quando os criminosos chegaram e começaram a atirar. Em seguida, eles fugiram em uma motocicleta. A polícia foi chamada e fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
 





0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More